Sasha Masiello

Sasha Masiello descobriu o Ashtanga Yoga no ano de 2013 em Caracas (Venezuela), onde nasceu. Desde esse momento ela adotou o yoga como um estilo de vida, mantendo uma prática fiel aos ensinamentos de Sri K. Pattabhi Jois.

Em seu dia à dia, Sasha tenta realizar o desejo de guiar outras pessoas neste caminho e compartilhar a devoção ao método em que põe todo o seu coração e toda a sua alma. 

Com absoluta humildade nesse caminho que escolheu para si, ela põe toda sua energia em nunca deixar de aprender com os outros grandes professores e em transmitir esse método que a faz mais feliz a cada dia. 

Sasha morou 4 anos em Espanha, onde praticou em 'Mysore House Madrid' por dois anos com o professor autorizado Jose Carballal, a quem ela é grata aos ensinamentos e incentivos recebidos. 

Em Julho e Agosto de 2018, esteve pela primeira vez em Mysore, Índia para praticar com Sharath Jois (Guru do Ashtanga Yoga) no KPJAYI (Krishna Pattabhi Jois Ashtanga Yoga Institute). 

Viajar cada ano para Mysore para estudar e aprender com Sharathji se converteu em um dos seus maiores propósitos na vida. 

Lucas e Sasha se conheceram e se apaixonaram durante esse período em Mysore, no mesmo Shala (KPJAYI) onde eles e outras centenas de pessoas de todas as partes do mundo vão praticar sob a guia de Sharath Jois.

Dentre as inúmeras afinidades que tiveram, o amor e a devoção pela prática se destacam. 

Lucas e Sasha estão casados e juntos administram o Anusthana Yoga, escola que se dedica exclusivamente ao ensino do método Ashtanga, além de viajar por várias cidades do Brasil e do mundo compartilhando a paixão que têm pelo método.

Image